SEMENTES PARA RELACIONAMENTO NOVO

SEMENTES PARA RELACIONAMENTO NOVO

Sementes Para Relacionamento Novo

Hoje quero trazer para você uma reflexão sobre as Sementes para Relacionamento Novo.

 

Ao longo de pouco mais de 17 anos  venho atendendo pessoas que trazem suas questões sobre relacionamentos. A maioria quer ser feliz no amor, mas destrói dia-a-dia as sementes desse desejo.

Como isso é possível?

As pessoas ignoram que seus pensamentos e sentimentos estão regando ou matando suas sementes no dia-a-dia.

Existem duas categorias de desejos no campo do relacionamento:

1 – Aqueles que realmente nos levam ao que queremos de toda a nossa alma e

2 – Aqueles que não passam de um capricho do ego.

 

Aqueles que realmente nos levam ao que queremos de toda a nossa alma

 

relacionamentos que nos levam

 

Os que nos levam ao que queremos com a nossa alma, exige uma consciência plena do que significa compartilhar a vida e o amor com alguém de forma incondicional.

Confiança na Inteligência Superior, certeza de alcançar o desejo e a plenitude e gozo da realização, são a rega dessa semente.

 

Aqueles que não passam de um capricho do ego

 

Capricho

Os que não passam de capricho do ego, os que desejam uma pessoa específica, fazem de tudo tentando manipular a livre escolha da outra pessoa, os pensamentos estão sempre voltados para escassez, carência e sofrimento.

A rega dessas sementes são sempre muito ácidas a ansiedade, a tristeza e a frustração. A semente não suporta e morre antes mesmo de brotar.

Junte-se a isso pensamentos diários de tristeza, medo, escassez e carência e o que se obterá será mais do mesmo.
O que fazer para mudar essa rega? Para escolher melhor as sementes que estão realmente em sintonia com o desejo da nossa alma?

É preciso desvendar e ter domínio sobre os próprios pensamentos e sentimentos. Pode parecer fácil, mas não é. Quer ver?

Pense agora sobre a sua vida amorosa? Quais os pensamentos que vêm a você? como se sente? Que sentimentos tem?

Percebe que, por mais que queira pensar em coisas maravilhosas sobre o assunto, as dores, tristezas e decepções acabam por não lhe trazer o que realmente deseja sentir?

 

 

O Segredo de Toda Boa Semente

 

boas sementes

O segredo de toda boa semente é estar em alinhamento, entrar no vórtice da realização como ensinam os Abraham Hicks.

Vórtice é um estado natural de bem-estar que é capaz de atrair pessoas e circunstâncias que lhe tenham um correspondente vibracional.

No entanto, isso só é possível se você souber trabalhar as suas emoções, sentimentos e pensamentos com sabedoria, consciência e constância.

Essa não é uma tarefa fácil, para adquirir sabedoria, precisa saber como as coisas funcionam em você, saber sobre sua mente consciente e inconsciente, desenvolver intuição e percepção mais aguçada em torno de tudo o que tem vivido.

Para desenvolver consciência, a experimentação se faz necessária, vai precisar discernir sobre a realidade que vive hoje como as sementes que veio plantando ao longo do tempo e a realidade que quer ver concretizada daqui para frente.

Para que tudo isso surta real efeito é preciso ser constante, criar um continuum de estudo, prática e repetição. Isso exige persistência.

Quantas pessoas estão prontas para isso? Você está?

Pouquíssimos estão realmente prontos e muitos realmente precisam de ajuda.

 

Infinito Potencial

 

infinito Potencial

 

Imagine que você tem um infinito potencial desgovernado dentro de você. Você não sabe exatamente para onde está indo, às vezes quer algo e muitas mal diz o que está querendo.

É tanta confusão que tudo fica exatamente como está. Enquanto continuar teorizando, assumindo a postura de vítima, as sementes que plantou até aqui continuarão do mesmo jeito.

Para a semente germinar, deve sempre haver uma sequência de atitudes. A escolha das sementes, o plantio e a rega, a espera e a colheita.

Infalivelmente estamos em qualquer uma dessas fases em nossa vida. A colheita será sempre decorrente das escolhas das sementes que fizemos há tempos atrás.

O que fazer para mudar essas sementes?

 

Adivinha?

Mudando as sementes!

Mude as sementes hoje: veja com clareza o que você mais deseja ver em sua vida, é isso que irá plantar em seu subconsciente. Regue tudo com pensamentos e sentimentos alinhados com a sua semente (entre no vórtice).

Quer um relacionamento fantástico e maravilhoso?

A rega dessa semente deve ser, pensamentos e sentimentos maravilhosos sobre relacionamentos.

Abençoar (apreciando) os relacionamentos bem sucedidos de outras pessoas, lançar palavras de amor para si mesmo e sobre o relacionamento maravilhoso que escolheu. Isso só para começar.

A Espera de Um Resultado

 

na espera

 

A espera não é uma fase que as pessoas gostam muito, afinal, todo mundo quer resultado para ontem, mas a espera faz parte da colheita farta.

Imagine se todos os agricultores que plantaram suas frutas decidissem colher antes do tempo? Tudo estaria perdido.

Muitas pessoas sucumbem nesse momento da espera. Porque mudam seus pensamentos e sentimentos e querem que o resultado apareça rápido.

Às vezes o resultado até vem rápido, mas neste caso vai depender muito do estado e nível de fé na Inteligência Superior que a pessoa tem.

É na espera que muitas pessoas deixam a ansiedade estragar suas sementes desenterrando-as ou jogando ácido nelas.

Tais pessoas perdem tempo precioso com medo por acreditar que não vão colher o que semearam e começam a destruir todo o trabalho que fizeram anteriormente.

Se você conseguir passar por esse período de espera e continuar a regar adequadamente suas sementes, a colheita é certa e segura.

Tudo sempre vai depender das sementes que escolhemos plantar, da rega, da espera e do que realmente estamos dispostos a colher.

A pergunta é: o que você está disposto a escolher semear em seu infinito interior?

Não deixe o seu infinito interior desgovernado, você pode liderar acontecimentos maravilhosos em sua vida. Basta você escolher.

Você tem um ano inteiro para trabalhar sua mente e sentimentos para a realidade que você quer concretizar em sua vida.

A sua vida com um relacionamento maravilhoso depende sempre da sua escolha.

Por Alessandra França

 

Agora, se você quer saber como obter boas Sementes para Relacionamento Novo, temos aqui abaixo um exercício prático chamado MEDITE NO AMOR que vai ajudar você nessa caminhada rumo a um amor verdadeiro.

Lembre-se que, para se ter uma colheita farta é preciso esperar com sabedoria e aperfeiçoamento.

 

Clique aqui e conheça o MEDITE NO AMOR.

medite Amor

 

Visite a nossa página no Facebook: Lei da Atração para o Amor

 

Envie seu comentário

Amor

Veja mais

Casais

Veja mais

Família

Veja mais

Lei da Atração

Veja mais

Motivação

Veja mais

Relacionamentos

Veja mais

Treinamentos

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE